Interbrand promove Rebecca Robins ao cargo de Chief Learning and Culture Officer

17 de abril de 2018

Executiva traz sua experiência no desenvolvimento de talentos, e cultura para o centro do negócio

Londres, Inglaterra (17 de abril de 2018) – A Interbrand elegeu Rebecca Robins para o cargo de Chief Learning and Culture Officer. O novo desafio da executiva que tem mais de dezessete anos na consultoria, mostra o comprometimento que a Interbrand tem em promover o aprendizado e a cultura para as pessoas. O foco principal de Rebecca Robins será desenvolver os talentos de toda a rede Interbrand, que conta com vinte escritórios em todo mundo.

Sua liderança dinâmica frente à Interbrand Academy (plataforma global de treinamentos e centro de excelência em marcas e business branding), elevou os níveis da consultoria no âmbito do aprendizado. Como Chief Learning and Culture Officer, seu papel será mesclar sua experiência, expertise e conhecimento, com sua vontade de conectar a Interbrand Academy com parceiros e clientes.

“Quando observamos como a inteligência artificial e humana estão caminhando juntas como nunca antes, estamos efetivamente em uma nova Renascença. É emocionante para nós ver, como a Interbrand está expandindo e investindo no talento surpreendente que temos neste negócio, e no talento que queremos neste negócio. As marcas têm o poder de mudar o mundo para o bem, e isso começa pelas pessoas”, comenta Rebecca Robins, Chief Learning and Culture Officer para Interbrand.

“A indicação de Rebecca é um indicativo da minha intenção na Interbrand. Rebecca e eu compartilhamos a mesma visão e compromisso com pessoas, aprendizado e cultura. O futuro do trabalho está no que aprendemos ao longo da vida e, como líderes em marca, estamos estabelecendo um novo padrão para o mundo”, disse Charles Trevail, Chief Executive Officer da Interbrand.

Durante sua trajetória na Interbrand, Rebecca Robins pôde desenvolver sua carreira trabalhando em cargos de liderança, sendo o mais recente como diretora global. Esteve à frente de compromissos com clientes de diversos segmentos, incluindo o mercado de luxo, trabalhando com marcas como a Burberry do grupo LVMH, além de outras, que ela continuará supervisionando.

Rebecca Robins é uma das vozes mais reconhecidas da Interbrand na mídia global, coautora de livros importantes como Meta-luxury, e escreve de forma provocativa sobre marcas. Ela também participou de discussões sobre o valor da diversidade nos negócios em importantes conferências globais, como o New York Times Luxury Summit.

Sobre Interbrand São Paulo

A Interbrand acredita que o crescimento é alcançado quando uma organização possui uma estratégia clara, oferecendo aos seus clientes experiências excepcionais por meio de uma combinação de estratégia, criatividade e tecnologia. Com uma rede de 21 escritórios em 17 países, a Interbrand é uma consultoria global de marca que ajuda a impulsionar o crescimento das marcas e negócios ao redor do mundo. Publica anualmente os estudos Best Global Brands, Breakthrough Brands e Marcas Brasileiras Mais Valiosas, além do canal de branding com maior relevância mundial, o BrandchannelInternacionalmente, a Interbrand faz parte do Grupo Omnicom Inc.

Para mais informações, entre em contato:

Sobre CDN Comunicação

Para mais informações, entre em contato: