Interbrand Breakthrough Brands inova e abre votação ao público em 2017

6 de março de 2017

Novo estudo da consultoria global examina marcas que estão emergindo no cenário atual e que têm grande potencial de liderança em seus setores; em 2016, três brasileiras se destacaram: Nubank, do bem e Sensorbox

São Paulo, 6 de março de 2017 – Após o sucesso do Interbrand Breakthrough Brands em 2016, com três marcas brasileiras na lista – Nubank, do bem e Sensorbox –, a Interbrand anuncia a segunda edição do estudo, que revela marcas que estão emergindo no cenário global atual e que têm grande potencial de liderança em seus setores, com ideias inovadoras e um modelo único de negócio.

O Interbrand Breakthrough Brands 2017 será lançado em maio e vem com uma novidade: a votação deste ano é aberta ao público, o que quer dizer que qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá fazer suas indicações pelo link http://submissions.interbrandbreakthroughbrands.com/.

Realizado pela Interbrand em parceria com a Ready Set Rocket e a New York Stock Exchange (NYSE), o Interbrand Breakthrough Brands é construído com base em critérios que antecipam o cenário da nova geração global de marcas.

São eles:

• Ter menos de 10 anos;
  • Trazer mudança ou grande impacto na categoria;
  • Ter um modelo de negócio diferente, que desafia o jeito tradicional de se fazer as coisas;
  • Lidar com o comportamento do consumidor de uma forma totalmente nova e inesperada;
  • Desenvolver uma nova tecnologia, novo produto ou serviço, que desafia e surpreende o consumidor;
  • Crescer rápido;
  • Ser bastante engajado com o público;
  • Entender o valor da marca e fazer bem a sua gestão;
  • Estar em qualquer parte do mundo, especialmente nos mercados emergentes.

Baixe aqui o relatório Interbrand Breakthrough Brands 2016: http://interbrand.com/best-brands/interbrand-breakthrough-brands/2016/

Com seu olhar de transformação, o objetivo do estudo é traçar um panorama sobre o futuro das marcas, além de aquecer os rankings lançados pela Interbrand todos os anos, como o Best Global Brands e o Marcas Brasileiras Mais Valiosas.

“O Breakthrough Brands fala de negócios que criam melhores produtos, serviços e experiências, que estimulam e sustentam o crescimento. Marcas inovadoras colocam os clientes no centro de seus negócios e organizações. O consumidor na ‘era do você’ espera personalização, mas não fica satisfeito com uma interação superficial, ele quer participar ativamente da construção da identidade das marcas que fazem parte da sua vida”, diz Daniella Bianchi, diretora executiva da Interbrand Brasil.

Sobre Interbrand São Paulo

A Interbrand acredita que marcas crescem quando o negócio tem uma estratégia clara e proporciona aos consumidores uma experiência única. Com presença e atuação em 22 países, a Interbrand é uma consultoria global que ajuda marcas e negócios a crescer por meio de uma combinação de estratégia, criatividade e tecnologia. Publica anualmente os relatórios Best Global Brands, Interbrand Breakthrough Brands e Marcas Brasileiras Mais Valiosas, além de editar o branchannel, canal de branding com relevância global no segmento. Dentre os clientes da Interbrand, estão Juventus, Moleskine, Jio, Givaudan, em âmbito global, e Sicredi, Votorantim, BASF, Sanofi, Localiza, entre outros, no Brasil. Além disso, a consultoria tem vasta experiência em M&A, pois já atuou em processos icônicos de fusões e aquisições, a exemplo de LATAM Airlines (LAN e TAM), Itaú Unibanco, Fibria (VCP e Aracruz), entre outros, e ainda em avaliação financeira de marcas, identidade visual e verbal, entre outras disciplinas.

Para mais informações, entre em contato:

Sobre CDN Comunicação

Para mais informações, entre em contato: